A mulher de Atus deu voz ao descontentamento do ganês no FC Porto. Em entrevista ao site “ghanasoccernet” e reproduzido pelo jornal Correio da Manhã na sua edição desta quarta-feira, Marie-Claire Rupio acusa os responsáveis do FC Porto de travar os sonhos do jovem futebolista.

«No FC Porto é só mafiosos. Como é que eles podem estar a fazer-lhe isto?», questionou a jovem de 19 anos, que mantém esperanças que o sai marido vai dar a volta por cima. «Mas ele vai conseguir o que quer», observou a jovem alemã.

Segundo o Correio da Manhã, Marie-Claire Rupio afirmou que Atsu está a ser alvo de perseguição, depois de ter dito no final da temporada passada que queria abandonar o FC Porto.

O empresário de Christian Atsu afirmou que o FC Porto rejeitou uma proposta de quatro milhões do Liverpool pelo extremo esquerdo de 21 anos.

Atsu tem mais um ano de contrato com os azuis-e-brancos e recusa-se a prolongar o vínculo com o FC Porto. O jogador não faz parte dos planos de Paulo Fonseca, que não o levou para o estágio na Holanda nem para a digressão a América do Sul.