A imprensa desportiva desta quarta-feira é dominada pelas notícias do mercado de transferências que estão a aquecer Alvalade.

Com efeito, apenas o jornal A Bola dá primazia ao Benfica na primeira página, com o 'negócio Cardozo', enquanto Record e O Jogo se dividem nos nomes; o primeiro cita o avançado Zé Eduardo, enquanto o segundo aponta o guardião Adán, do Real Madrid, para suceder a Rui Patrício.

Paralelamente, o FC Porto também está em destaque com a possível saída de Jackson Martinez.

Veja aqui os principais destaques: 

A Bola

- Braço de ferro por 5%: já com acordo e contrato redigido da venda de Cardozo ao Fenerbahçe. Elche - Benfica às 19h45. Funeral de Fernando Martins: Pinto da Costa e Antero Henrique recebidos em clima de respeito; Luís Filipe Vieira, Jorge Jesus e o plantel do Benfica no último adeus ao antigo presidente.

- FC Porto: Jackson tentado pelo Nápoles; Bolat assinou até 2018 e já se treinou.

- Sporting: novo revés no caso Bruma; CAP indeferiu ação interposta pelos leões.

Record

- Zé Love: José Eduardo entusiasmado com transferência; brilhou ao lado de Neymar e privou com Vágner Love; "Não vejo a hora de vestir a camisola do Sporting"; Bruma ansioso por jogar; Kanu confirma contactos.

- FC Porto: Bolat é o 9.º guarda-redes com contrato.

- Vítor Pereira: "Queremos continuar no top 10 mundial".

Benfica procura nº. 1: Diego Alves na lista; Liverpool tem opção de compra de Melgarejo por 10 milhões; Elche - Benfica às 19h45.

- V. Guimarães 2-0 P. Ferreira: Maazou estreia-se a marcar.

- Pré-convocados da seleção: Cédric, Adrien, Agra e Joãozinho escolhidos.

O Jogo

- Sporting: Adán nos planos do leão; guarda-redes do Real Madrid já foi abordado para suceder a Rui Patrício; tem carta-branca para procurar clube a custo zero; Fundo quer desviar Rojo.

- Benfica: Salvio já chega aos 32 milhões; PSG na pista do extremo; águias nunca viram um tostão da transferência de Roberto.

- FC Porto: nas mãos de Bernard; Atlético Mineiro anunciou ter aceitado proposta do Shakhtar, mas será o jogador a decidir; guarda-redes Bolat é reforço-surpresa.

- V. Guimarães 2-0 P. Ferreira: Maazou já marca e mostra o físico. Estoril: estreante europeu ganha na experiência.

- Polo Aquático: campeão Salgueiros condenado à extinção.