Bruno de Carvalho quer resolver o impasse em torno do futuro de Bruma. O presidente do Sporting deixou um apelo aos representantes do atleta para que aceitem reunir.

«Continuamos serenamente à espera da reunião por nós solicitada, desde o regresso do jogador do Mundial sub-20 e esperançados que o bom senso comece a imperar levando, este assunto, a uma mesa de reuniões em que as partes envolvidas não continuem a fazer deste tema uma novela nos jornais», escreveu bruno de Carvalho em comunicado.

«Estamos conscientes da situação, confiantes que a razão nos seja atribuída pela CAP e recusamo-nos a fazer parte de um circo que apenas tem permitido a venda de jornais e uns minutos de fama para aqueles que vão surgindo do nada, no meio deste processo», escreve Bruno de Carvalho, que desmente as ameaças à família do jogador.

«A notícia refere que “emissário leonino está na Guiné”. Quem tem conduzido este processo negocial sou eu, enquanto Presidente da Sporting SAD e não tenho qualquer emissário em lado nenhum para tratar deste assunto», concluiu.