Bruno Cortez vai reencontrar o São Paulo este sábado na disputa da Eusébio Cup, o jogo que serve de homenagem ao 'Pantera Negra' e que marca a apresentação do Benfica aos sócios.

O lateral brasileiro que chegou este ano à Luz oriundo da equipa paulista espera responder às exigências de Jorge Jesus e às expectativas dos adeptos. «Para mim é um jogo especial porque vou pisar pela primeira vez o relvado do Estádio da Luz. Nós vamos entrar determinados e concentrados em fazer aquilo que treinador pediu», frisou o jogador à Benfica TV.

Cortez definiu o São Paulo como «uma excelente equipa», mas lembrou a importância do factor casa: «Nós jogamos em casa, diante os nossos adeptos e temos de ir para cima do adversário, que assim fica sem espaços».

E a expectativa de jogar no Estádio da Luz é enorme para o reforço dos encarnados. «Converso muito com Luisão, Artur, Jardel, Lima e eles dizem sempre que os adeptos apoiam muito os jogadores e sufocam o adversário. Quero ajudar o máximo possível», rematou.

O jogo entre o Benfica e o São Paulo está agendado para este sábado, às 19h45, no Estádio da Luz.