O irmão mais velho de Bruma disse hoje à agência Lusa desejar um entendimento entre o agente do jogador e o Sporting, para que o este possa voltar «a fazer aquilo que mais gosta», jogar futebol.

«Toda esta polémica à volta do meu irmão não ajuda em nada o Bruma. Enquanto familiares dele, a única coisa que podemos dizer e que queremos é que haja um entendimento rápido entre o empresário dele e o Sporting para que o rapaz possa voltar a fazer aquilo que mais gosta», disse Ratcha Na Bagna, em Bissau.

O irmão de Bruma diz não estar por dentro da polémica que envolve o jogador, mas acredita que esteja a fazer mal à carreira do jogador.

«Ele ainda é novo, precisa competir. Agora é complicado que ele esteja envolvido nesta polémica toda, ao ponto de não poder fazer o seu trabalho. Apelamos a um entendimento. É isso que nós queremos», declarou Ratcha Na Bagna.

Ratcha, que se assume como um apaixonado pelo futebol, ao ponto de ter detido, em tempos, uma equipa de miúdos do bairro de Mpantchá, diz que fala em nome da mãe de Bruma, que também quer um rápido desfecho da polémica que envolve o jogador.

«Tanto eu como a minha mãe estamos ansiosos para que haja um entendimento neste assunto, para que Bruma possa voltar rapidamente a competir», afirmou Ratcha Na Bagna.

O irmão de Bruma disse ter sido contactado em duas ocasiões por pessoas supostamente a mando do Sporting, mas, sublinhou, sempre remeteu-as para o empresário Catió Baldé, a quem disse competir tomar qualquer decisão sobre a vida do jogador.