Paulo Autuori elogiou os seus jogadores pela vitória sobre o Benfica, por 2-0, e enalteceu o esforço do São Paulo nas últimas semanas.

«Só o futuro nos dirá se esta vitória vai ter sustentação. Da minha parte, uma palavra de agradecimento aos jogadores porque o esforço a que estão a ser submetidos é sobre-humano», afirmou o técnico da equipa paulista.

Na conferência de imprensa após a Eusébio Cup, o treinador brasileiro recordou a sua passagem pelo clube da Luz em 1996/97 e destacou a evolução e o carinho que ainda mantém pelo Benfica. «A excelência de um clube como o Benfica, permite não ficar satisfeito com aquilo que já é muito bom. Em termos culturais o Benfica sempre foi assim, sempre com a insatisfação de querer mais e melhor. O que posso dizer é desejar maior felicidade e que possam atingir os objetivos propostos. De longe, vou ficar torcendo».

Convidado a fazer uma análise aos encarnados, Autuori não se quis alongar em comentários, sublinhando antes o seu desejo de felicidades para a nova temporada. «É uma equipa com qualidade, jogadores com experiência. O Jesus tem feito um grande trabalho, uma carreira brilhante. Às vezes começa-se com uma vitória e aplausos e acaba-se de uma forma diferente. O ano passado começaram com uma vitória, espero que este ano seja diferente. Que comecem com assobios e terminem com aplausos», rematou.

O São Paulo conquistou este sábado a sexta edição da Eusébio Cup, no Estádio da Luz, com um triunfo por 2-0.