A derrota do Benfica na apresentação aos sócios com o São Paulo foi também o 'triunfo' de Óscar Cardozo nas manchetes da imprensa desportiva deste domingo.

Os cânticos pelo paraguaio no Estádio da Luz e a ausência de golos encarnados devolveu o avançado à ribalta, mesmo sem jogar, surgindo em grande destaque nas capas de A Bola e Record.

Apenas o jornal O Jogo dá maior destaque a Paulo Fonseca e à esperança do técnico em manter Jackson Martinez no FC Porto.

Destaques: 

A Bola

- Benfica a zero na Luz: O enorme sorriso de Cardozo. Eusébio Cup: Benfica 0 - São Paulo 2. Nome do paraguaio cantado à medida que os encarnados falhavam golos. Segundos 45 minutos para esquecer e lenços brancos para Jesus no final. “Cardozo teve uma situação que não é normal mas aqui não há Jorge Jesus, há os interesses do Benfica e eu estou aqui para defendê-los”, Jorge Jesus. “Estamos a trabalhar para que seja uma época perfeita”, Sálvio.

- Sporting: Capel só sai por 7 milhões. Marselha vai voltar à carga pelo extremo mas leões mostram-se inflexíveis.

- Castigo máximo: Jackson e Lucho desperdiçam 'penalties'. Galatasaray só teve um mas aproveitou. FC Porto 0 - Galatasaray 1.

Record

- Cardozo impedido de entrar na Luz: “Nem me deixaram ir ver o jogo”. Cânticos a Tacuara dividiram adeptos nas bancadas. Benfica 0 - S. Paulo 2. Sinais de alarme. Jorge Jesus: “Revelámos problemas de finalização”.

- Chaby: O menino que recusou o Benfica.

- FC Porto 0 - Galatasaray 1: Mais dois penátis falhados por Jackson e Lucho.

- Entrevista, Pedro Martins: “Benfica não está tão bem este ano”.

- Rússia: Danny fez primeiro hat trick da carreira. Hulk agride árbitro após expulsão.

- Lille 2 - Paços de Ferreira 0. V. Setúbal 0 - Olhanense 0. Gil Vicente 4 - V. Guimarães 1. Belenenses 1 - Huelva 1.

O Jogo

- “Estou convicto que Jackson fica”: Fonseca. “ele é um grandíssimo jogador e nunca estamos preparados para perder os grandes jogadores”. Galatasaray 1 - FC Porto 0: Dragões assombrados pelas grandes penalidades. Cha Cha Cha e Lucho falham dois penáltis, turcos marcam um e os portistas sofrem a primeira derrota.

- Benfica 0 - São Paulo 2: Luz chamou or Cardozo. Encarnados entraram forte, mas caíram na segunda parte e os adeptos gritaram o nome do paraguaio. Águias ficaram em branco pela primeira vez e ouviram assobios. Jesus desdramatiza: “Resultado não foi bom, mas fizemos coisas boas”.

- Sporting: Jardim promove Adrien a patrão.Técnico dá voto de confiança ao médio.

- Falcao atropela Villas-Boas: Mónaco vence (5-2) Tottenham com bis do colombiano.