A exibição de Quintero frente ao Nápoles é a manchete do jornal O Jogo desta segunda-feira. O colombiano esteve em bom plano na vitória dos "dragões" frente aos italianos por 3-1.

ABola também destaca a exibição do jovem colombiano mas a capa é dominada por Cardozo. Tacuara afirma que já tem a cabeça fora da Luz.

O grande jogo de Quintero frente ao Nápoles também merece destaque na capa do jornal Record mas a manchete são os 75 milhões que o Benfica terá de fazer em vendas até 31 de agosto. O jornal sublinha que Matic, Cardozo, Garay, Salvio e Gaitán são os mais valiosos.

O destaque do Sporting nos três diários desportivos vai para o afastamento de Zakaria Labyad do Torneio do Guadiana, por indicação do presidente do Sporting, Bruno de Carvalho.

A Bola

«A minha cabeça já está longe do Benfica», Cardozo diz não sentir condições para continuar; Cânticos pelo "tacuara" na Luz causaram desconforto no plantel; o avançado paraguaio agradece o apoio dos adeptos mas explica que «com tudo o que aconteceu» não se sentiria motivado na Luz; Jesus quer um clone de Cardozo.

Nápoles 1-3 FC Porto: Quintero agita o dragão; Herrera também se destacou e Ghilas e Licá marcaram; «Vamos apresentar-nos muito fortes na Supertaça».

Sporting - West Ham às 21h15: empresário de Labyad acusa Bruno de Carvalho; Valerenga admite negociar Ogude.

Record

Benfica: mais valiosos estão à venda; SAD fixa verba a encaixar até dia 31; Luís Filipe Vieira confidenciou o objetivo financeiro, apesar de nenhum ter sido vendido até agora.

Sporting - West Ham às 21h15: Labyad riscado pelo presidente; marroquino fora da equipa no Guadiana; agente de Ogude hoje no Algarve.

O rei do mercado: Record revela os empresários que dominam o mercado.
Nápoles 1-3 FC Porto: Quintero mostra a sua classe; «Estaremos muito fortes na Supertaça», Paulo Fonseca.

Miguel Rosas: «Dei um passo em frente na carreira».
Canoagem: jovens conquistam prata.

O Jogo

Nápoles 1-3 FC Porto: Quintero é quem mais ordena; esteve na origem dos dois primeiros golos dos portistas e assumiu a condução do jogo; «Tive a oportunidade de mostrar o meu futebol»; Ghilas, Licá e Fernandez (p.b.) marcaram os golos dos dragões.

Sporting: Labyad proibido de jogar por Bruno de Carvalho; Gerson Magrão mostra-se no Algarve.

Benfica: «Comigo, Cardozo não jogava mais», Paulo Autuori nunca aceitaria o avançado de volta; Milinkovic-Savic e Gacinovic negociados.

V. Guimarães: ataque improvisado para a Supertaça.
Natação: Alexis Santos bate recorde dos 400 estilos.