A novela Cardozo continua a merecer grande destaque na imprensa desportiva. ABola faz manchete com o tema e diz que o Benfica não está disposto a ceder as pretensões do jogador, deverá estar a forçar a sua saída. «A luta continua», diz Abola.

Já o Record afirma que o Benfica prepara-se para fechar a contratação de Funes Mori, "amor" antigo dos encarnados, para o lugar de Cardozo. Encarnados pagam dois milhões de euros mais o passe de Mora.

OJogo faz manchete com Quintero, a nova pérola colombiana do Dragão, afirmando que o jovem de 20 anos estará no Mundial 2014.

Os três desportivos dão também grande destaque a primeira derrota da pré-época do Sporting. «Leão derrotado mas sem se dar por vencido», escreveu Abola. «Bruno de Carvalho irritado com arbitragem», diz o Record. OJogo decidiu elogiar a exibição de um jogador: «Carrillo fura mas não mata».

A Bola

A luta continua: Benfica não está disposto a ceder; Fenerbahçe promete voltar à carga por Cardozo; encarnados acreditam que o ponta-de-lança está a forçar a saída desde a final da Taça e não estão disponíveis a facilitar-lhe a vida; cenário de reintegração admitido caso exigências não sejam satisfeitas; futuro de Melgarejo longe da Luz e de Liverpool.

Sporting 2-3 West Ham: Sporting derrotado sem se dar por vencido; distrações defensivas foram fatais; Marselha disposto a chegar aos 5 milhões por Capel.

FC Porto: Quintero ameaça Iturbe e Kelvin.

Ronaldo e Real só começam a discutir renovação na próxima semana.

Record

Funes Mori para o lugar de Cardozo: Benfica escolhe avançado do River Plate; encarnados pagam 2 milhões e cedem Mora em definitivo.

Sporting 2-3 West Ham: Bruno de Carvalho irritado com árbitro; Novo Alvalade faz hoje 10 anos; o peso da Academia leonina.

FC Porto: Otamendi interessa ao Nápoles; Quintero pressiona Lucho González no meio-campo.

O Jogo

FC Porto: "Quintero vai estar no Mundial", Carlos Restrepo orientou-o no Mundial de sub-20 e diz que tem lugar ao lado de Jackson, James e Falcao; Kelvin na pole position para a Supertaça.

Sporting 2-3 West Ham: Carrillo fura mas não mata; "Mercado está aberto até dia 31 para entradas e saídas", Leonardo Jardim.

Benfica: Funes Mori para render Cardozo; Milan volta à carga por Ola John.

P. Ferreira: Carlão e Bebé juntam-se a Jailson.

Mourinho choca com Ronaldo.