Jaime Pacheco juntou a sua voz aos críticos da renovação de Jorge Jesu com o Benfica. O treinador que foi campeão com o Boavista em 2000/2001 considera que os encarnados têm um treinador fragilizado, que não conta com o apoio dos adeptos.

«O Benfica parte muito fragilizado para esta temporada. Luís Filipe Vieira cometeu um erro ao renovar com Jesus, porque já não há empatia entre o treinador e os adeptos. Se o Benfica tiver um deslize no início do campeonato, os adeptos vão pedir a cabeça de Jorge Jesus», afirmou Pacheco à CM TV.

Cardozo deverá deixar o Benfica, depois do incidente na final da Taça de Portugal, perdida para o V. Guimarães. Jaime Pacheco avisou que o Benfica tem de arranjar um substituto a altura, sob pena de ficar fora do título no início de 2014.

«Os crónicos candidatos ao título são o FC Porto e o Benfica, mas no atual cenário o FC Porto está muito melhor. Se o Benfica não colmatar a saída de Cardozo, poderá ficar arredado do título a partir de janeiro, fevereiro», atirou.