O reforço João Ribeiro foi a grande surpresa da sessão de apresentação aos sócios do Olhanense, da I Liga portuguesa de futebol, realizada hoje no Estádio José Arcanjo, em Olhão.

O extremo esquerdo português, que militava no Vitória de Guimarães, foi um dos 17 reforços chamados ao palco colocado no relvado, sendo bastante saudado pelas duas centenas de adeptos "rubro negros" presentes no evento.

João Ribeiro, 25 anos, internacional português nas seleções jovens, formado no FC Porto, representou também Naval 1.º de Maio, Académica e Orduspor (Turquia), tendo assinado um contrato de duas épocas com os algarvios.

A menos de uma semana do arranque do campeonato, o Olhanense apresentou um total de 26 jogadores aos seus adeptos, mas o plantel poderá ser alvo de alterações até ao fecho de inscrições.

O treinador Abel Xavier, que esta temporada se estreia oficialmente no comando de uma equipa, foi bastante aplaudido, antes de dividir os jogadores disponíveis em duas equipas para uma "peladinha" de meia hora.

O conjunto com as camisolas alternativas venceu o das camisolas principais, por 4-3, com golos de Bigazzi, Vojtus, Jander, Pelé, Paulo Regula e Mehmeti (dois).

A equipa de Olhão estreia-se no campeonato no sábado, no terreno do Vitória de Guimarães, em jogo marcado para as 20h15.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.