O FC Porto iniciou hoje a preparação do jogo inaugural da I Liga de futebol 2013/14, frente ao Vitória de Setúbal, apenas com 15 jogadores, devido à presença de vários elementos ao serviço das respetivas seleções nacionais.
No regresso do russo Marat Izmailov aos treinos sem limitações, depois de o plantel portista ter gozado dois dias de folga após a conquista da Supertaça Cândido de Oliveira, em Aveiro, o treinador Paulo Fonseca não pôde contar com 14 jogadores.
Josué (Portugal), Fucile (Uruguai), Ghilas (Argélia), Reyes (México), Mangala (França), Defour (Bélgica) e Quintero e Jackson (Colômbia) são os jogadores que se encontram ao serviço das seleções.
Os cinco atletas que participaram na vitória de segunda-feira do FC Porto B no terreno do Beira-Mar, em partida da primeira jornada da II Liga, também não estiveram presentes no treino.
Paulo Fonseca não pôde assim contar com Kadú, Herrera, Carlos Eduardo e Tiago Rodrigues, todos em gozo de folga, nem com Ricardo, que integra o estágio da seleção portuguesa de sub-21.
Varela, por seu lado, que se lesionou no jogo da Supertaça frente ao Vitória de Guimarães (3-0), e que abriu lugar na seleção portuguesa à chamada do colega Josué, cumpriu tratamento a uma mialgia de esforço.
O FC Porto, que inicia a defesa do título no recinto do Vitória de Setúbal, pelas 20:00 de domingo, prossegue a preparação do jogo com os sadinos pelas 10:00 de quarta-feira, no Olival, numa sessão que será aberta os primeiros 15 minutos à comunicação social.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.