O treinador do Nacional da Madeira, Manuel Machado, teceu rasgados elogios ao novo técnico do FC Porto, Paulo Fonseca, perspetivando no final da época a conquista «de um saco de títulos» por parte dos portistas.

«Julgo que o FC Porto tem os melhores praticantes e, enquanto tiver os melhores praticantes, o clube vai continuar a ganhar mais do que os outros. Veja-se o que fez Villas-Boas na Académica e depois no FC Porto. Veja-se o que Vítor Pereira fez no Sp. Espinho ou no Santa Clara e o que depois fez no FC Porto. Naquele clube, difícil é ser convidado para lá treinar. Ganhar é o menos complicado, pela estrutura e pelos praticantes», começou por dizer Manuel Machado no programa Grande Área da RTP Informação.

«Veja-se também o caso de Paulo Fonseca, que fez uma campanha interessante ao serviço do Paços de Ferreira, mas que nunca tinha tido uma promoção antes. Também ele vai sair do FC Porto com um saco cheio de títulos», acrescentou o técnico do Nacional da Madeira frisando que não pretende «pôr em causa a competência dos treinadores» que referiu, mas sim sublinhar que «independentemente dos técnicos, o FC Porto vai continuar a ganhar».

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.