O extremo luso-guineense aguarda com alguma ansiedade a decisão da Comissão Arbitral Paritária sobre o pedido de nulidade do contrato que o ligava ao Sporting até 2014 e frisa que só quer «jogar futebol, seja em que clube for».

Em declarações ao diário A Bola, Bruma conta como está a aguardar a decisão da CAP enquanto vai treinando em Alcainça para manter a forma física.

«Estou a sentir-me bem. Faço um trabalho específico, com bola, para poder começar a trabalhar logo na equipa onde der seguimento à minha carreira», afirmou a revelação leonina da época passada.

«Estou tranquilo, apesar de um pouco ansioso. O que eu gosto de fazer é jogar futebol e é isso que pretendo... Quero é jogar, seja onde for», acrescentou Bruma.

Já sobre o alegado interesse do Benfica na sua contratação, Bruma refere que é sempre um orgulho ouvir falar do interesse de clubes como Benfica e garante que não é «interesseiro» nas questões financeiras.

«Fico orgulhoso por se falar do interesse do Benfica. Não descarto nenhum clube», atirou sobre o interesse dos encarnados.

«Se soubessem o que ganhei nos últimos sete anos não diziam que sou interesseiro», acrescentou Bruma.