O 'milagre' de Jesus, a estreia em grande de Montero e as declarações de James Rodriguez sobre o compatriota Quintero fazem as capas dos jornais desportivos desta terça-feira.

O jornal A Bola chama à capa 'Jesus precisa de um milagre - Mau futebol, jogadores desligados, adeptos insatisfeitos, dirigentes preocupados'. Os 10 anos de Ronaldo na Seleção, a chegada de Funes Mori, que admite proposta do FC Porto, mas que preferiu o Benfica, a estreia de Montero - «Nunca me passou pela cabeça uma estreia assim», o interesse do Mónaco em Fernando e os primeiros jogos da Liga dos Campeões são os outros temas da primeira página.

No Record, a capa vai para os leões, com o título 'Sporting Renasce - Montero muito feliz «Encontrei grupo de jogadores humildes e com grande vontade de triunfar». Ronaldo há 10 anos na Seleção, Funes Moris - «Quero fazer o mesmo que Aimar e Saviola» -, Quintero, 'O novo dragão mais rápido da história', José Mota e o jogo com o FC Porto completam a capa.

No O Jogo, destaque para a entrevista de James Rodriguez: «Quintero? Nem se vão lembrar de mim» - Jogador do Mónaco garante que os dragões acertaram na escolha do seu substituto. 'Jesus no fio da navalha', Montero - «Aqui respira-se sede de triunfo» -, 'Capel pede para sair', 'SAD vai decidir futuro de Iturbe', 'Efapel dispensa Rui Sousa' e 'Vitor entra para travar russos' são os outros temas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.