O Benfica parece ter encontrado um substituto para Matic, caso este venha a deixar o clube da Luz ainda este verão, e o nome escolhido é Fejsa. O trinco sérvio de 25 anos está a ser negociado junto do Olympiakos e os jornais "A Bola" e "O Jogo" fazem referência à possível transferência.
Quanto ao jornal "Record", o desportivo da Cofina garante que Vieira desceu ao balneário e tranquilizou o treinador Jorge Jesus. O presidente dos encarnados insistiu em quatro ideias fortes: «União, Coesão, Determinação, Espírito Vencedor», enquanto os jogadores manifestam-se contra as críticas nos debates televisivos.
A Bola
Benfica negoceia Fejsa: Está encontrado o sucessor e Matic. Jovem sérvio de 25 anos joga no Olympiakos. Encarnados já têm emissário na Grécia. Transferência vai rondar os 5 milhões de euros. Vieira foi ao Seixal apoiar Jesus e pedir empenho do plantel. William Carvalho perto da Seleção A: Médio do Sporting nos planos e Paulo Bento. Aos 21 anos jogador revelação dos leões poderá ser chamado para o importante jogo na Irlanda do Norte. Montero custou 2.5 milhões e está garantido por 5 anos. Liga dos Campeões: P. Ferreira 1-4 Zenit. Paços trocados no baile europeu. “Resultado é exagerado”, Costinha. FC Porto: Varela a caminho de Inglaterra.
Record
Moção de confiança: Vieira desceu ao balneário e tranquilizou Jesus. Presidente insistiu em quatro ideias fortes: União, Coesão, Determinação, Espírito Vencedor. Jogadores manifestam-se contra as críticas nos debates televisivos. Cardozo multado em 65 mil euros. Sporting. Ataque a Dier: Tottenham e Fullham preparam 5 milhões. FC Porto: Josué ganha estatuto. Champions: P. Ferreira 1-4 Zenit. Braga: Hebert entra na Liga Europa. V. Setúbal: dois reforços do Paraguai.
O Jogo
Benfica: Fejsa perto da Luz. Os encarnados estão a negociar o trinco sérvio do Olympiacos para render Matic. Negócio pode fechar-se por 5 milhões de euros. Tem 25 anos e é o titular da seleção da Sérvia. Filipe Vieira dá murro na mesa: Presidente exigiu espírito vendedor e união. “Cardozo pode ser reintegrado, vendido ou... rescindir”, empresário enuncia as três hipóteses para o fim da polémica. FC Porto: Novela Jackson com fim à vista: Pinto da Costa chamou o empresário do jogador para confirmar a renovação. Fonseca deu aula teórica. Sporting: Wilson é camaleão tático de Jardim. Dier força entrada no eixo da defesa. P. Ferreira 1-4 Zenit: Sonho da Champions esbarrou contra montanha russa.