O defesa Gegé, do Marítimo, afirmou hoje que a equipa pretende surpreender o FC Porto no domingo, no Estádio do Dragão, em jogo da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O internacional cabo-verdiano, que na época passada jogou na equipa B, tendo sido um dos elementos em destaque, considera que a sua equipa tem argumentos para contrariar a tricamepão nacional.

«Sabemos que vamos defrontar o atual campeão, que joga em casa, mas também temos os nossos argumentos e tudo faremos para conseguir a vitória, porque estamos motivados e com muita confiança», destacou o jogador em conferência de imprensa.

O jogador fez a sua estreia na I Liga na vitória (2-1) sobre o Benfica, na jornada inaugural, e espera agora ter mais oportunidades para mostrar o seu valor.

«Estou muito contente com a minha estreia, mas o mais importante foi a nossa equipa ter somado os três pontos frente a um adversário poderoso como é o Benfica. Senti-me bem e fiquei muito feliz com a nossa vitória. Agora, vou continuar a trabalhar para merecer mais oportunidades», observou.

O plantel do Marítimo levou a cabo hoje duas sessões de trabalho, ainda sem os médios Rodrigo Lindoso e Fábio Santos, enquanto Gegé fez treino condicionado devido a um traumatismo numa coxa.