A Académica quer somar os seus primeiros pontos no campeonato, mas para isso terá de travar um motivado Sporting que vem de uma goleada na primeira ronda sobre o Arouca.

O defesa da formação de Coimbra, Reiner, assume que a equipa está a trabalhar «forte» esta semana para chegar a sábado na melhor forma.

«Estamos a trabalhar muito forte durante a semana para conseguirmos o melhor resultado e para alcançarmos a vitória. Toda a gente sabe que o Sporting é uma grande equipa, que tem grandes jogadores, mas nós temos que pensar na nossa equipa e no sábado darmos o melhor de nós», referiu ao site da Académica.

Reiner confessa que o objetivo da “briosa” é a manutenção e para isso é necessário começar a conquistar pontos, principalmente nos jogos em casa.

«Queremos fazer uma época tranquila e permanecer na Liga, que são os objetivos do clube. Vamos lutar para ganhar os jogos em casa para depois, nos jogos fora de casa, podermos jogar de forma mais tranquila. Esperamos ter o apoio dos nossos adeptos, que são muito importantes para que nós possamos estar num bom nível», frisou.

O jogo Académica – Sporting está marcado para as 20h15 deste sábado.