A imprensa desportiva desta quinta-feira volta a dar grande destaque ao mercado de transferências com os jogadores Fejsa e Júlio César a serem apontados ao Benfica. Os elogios de Pinto da Costa ao jogador colombiano do FC Porto, Quintero, é a manchete no diário O Jogo.

Com o período de transferências a caminhar para o fim, a imprensa desportiva destaca incessantemente todos os dias novos nomes para o plantel de Jorge Jesus. A eminente saída de Matic obriga o clube da Luz a procurar substitutos, e o mais recente nome a ser apontado ao Benfica é o de Fejsa, médio defensivo do Olympiakos, que faz capa no jornal A Bola.

No diário Record, o destaque vai para a possibilidade do Benfica contratar o internacional brasileiro Júlio César para a baliza da Luz. O referido jornal garante que o guarda-redes titular da seleção brasileira de 33 anos está perto de alcançar um acordo com o Benfica para fazer concorrência a Artur na baliza encarnada.

Já o diário O Jogo faz manchete com os elogios de Jorge Nuno Pinto da Costa ao reforço colombiano Quintero. O líder histórico do FC Porto não tem dúvidas em relação à qualidade do novo número 10 do dragão: «Este miúdo, o Quintero, vai ser muito importante, já o seguíamos há muito tempo e sabíamos tudo sobre ele».