O médio Alex Soares, do Marítimo, disse hoje acreditar que a sua equipa vai vencer o FC Porto, no domingo, no Estádio do Dragão, na segunda jornada da Liga portuguesa de futebol.

O jogador mostrou grande otimismo, devido ao bom momento que a equipa atravessa, depois de ter batido o Benfica na primeira jornada (2-1).

«Conseguimos quebrar a maldição de não vencer o Benfica. Porque não agora, quebrar mais uma barreira no Dragão? Penso que temos argumentos para poder conquistar os três pontos, sabendo que vai ser um jogo muito difícil», reconheceu o jogador do Marítimo.

Alex Soares, que foi um dos jogadores em destaque na equipa B na época passada, reconhece que o "salto" para o plantel principal foi importante, ainda para mais jogando na condição de titular na partida com os "encarnados".

«Foi um bom salto sair da equipa B para a titularidade na equipa principal. O futebol é o momento e quero aproveitar ao máximo este momento. Foi bom jogar e vencer um adversário poderoso como o Benfica», observou o médio da equipa madeirense.

Hoje, o plantel "verde-rubro" apenas realizou uma sessão de trabalho, em que foram notórias as ausências de Fábio Santos, Rodrigo Lindoso e João Diogo, elementos que não deverão defrontar o tricampeão nacional, na partida de domingo.