Na conferência de imprensa da antevisão do encontro com o Marítimo, e a poucos dias do fecho do mercado, Paulo Fonseca falou sobre o jovem argentino Iturbe, ele que esteve em destaque na pré-época mas que não foi convocado para os jogos oficiais, quer na equipa principal que na "B". O técnico portista diz que a comunicação social está a «fazer um caso» com o jogador de 20 anos
«Querem fazer um caso com Iturbe. Ele está a trabalhar bem como todos os outros. Só posso levar 18 jogadores e foi essa a razão pela qual Iturbe não foi convocado», disse, esta sexta-feira, Paulo Fonseca, no Centro de Treinos do Olival.
Outro jogador em destaque, mas por boas razões, é Quintero. O jogador foi autor de um grande golo no Bonfim e o treinador dos azuis e brancos não descarta a hipótese de o colocar nas alas.
«É um jogador em quem acreditamos muito. Pode não estar na sua melhor forma física mas está num patamar muito elevado, e vai ser importante no FC Porto, pelo meio ou pelas alas. Não descarto a possibilidade de usar o Quintero nas alas», referiu.
Paulo Fonseca confessou-se desejoso que chegue o dia de fecho do mercado, acreditando que irá manter todo o plantel atual, mesmo sabendo do interesse de outros clubes por Mangala, Fernando e Jackson.
«Acredito que vamos manter todos os jogadores que estão ao meu dispor neste momento. Estou desejoso que chegue o fecho do mercado pra terminar com as notícias. Sei que isso pode mexer com a mente dos jogadores. Os plantéis nunca estão fechados. Estou contente com o plantel que tenho, mas há sempre espaço para melhorar. Se houver algo que for melhor para nós, estamos abertos a isso»
O FC Porto defronta, este domingo às 19h45, o Marítimo, no Estádio do Dragão, em desafio a contar para a segunda jornada do campeonato português. Recorde-se que a equipa insular tem os mesmos três pontos que os azuis e brancos, fruto da vitória na Madeira sobre o Benfica na jornada inaugural da I Liga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.