O futebolista Bruma revelou hoje que o seu futuro será conhecido «no máximo até quarta-feira» e não descartou a hipótese de voltar ao Sporting, depois da decisão da Comissão Arbitral Paritária (CAP), que deu razão aos “leões”.

Em entrevista à SIC e RTP, o internacional sub-20 explicou que o processo «está todo» nas mãos do seu advogado e empresário e não descartou a hipótese de rumar ao Galatasaray, cenário que tem sido avançado pela imprensa desportiva portuguesa e turca.

«Estou à espera para saber o que acontecerá, mas esta semana tudo será resolvido, no máximo até quarta-feira. Eu não sei de nada da minha vida, o meu advogado e o meu representante é que sabem. Estou à espera que me telefonem a dizer o que vai acontecer», afirmou Bruma.

O extremo, de 18 anos, negou que tenha sido incorreto com o Sporting e não fechou a porta a um possível regresso a Alvalade, clube com que tem contrato até ao final da época 2013/2014, como foi sexta-feira declarado pela CAP da Liga.

«Até agora ninguém do Sporting me ligou. Talvez possa voltar, mas não sei. Eu nunca virei as costas aos adeptos do Sporting. Não fui maltratado pelo Sporting, que é um clube de que gosto muito. Não queria que isto acontecesse, mas, infelizmente, os meus representantes não chegaram a acordo com o clube», contou.

Sobre o possível ingresso no Galatasaray, Bruma rematou mais uma vez o assunto para o seu advogado e para o seu representante.

«Não sei, eles é que sabem. Se vou para Istambul ou não, não sei. Quero jogar, quero voltar a treinar e quero voltar a jogar futebol», reforçou.

Na sexta-feira, a CAP deu razão ao Sporting no processo com Bruma, considerando que o contrato entre o clube o internacional sub-20 português é válido.

Bruma e os seus representantes consideravam que o vínculo ao Sporting tinha terminado no final da época 2012/2013, versão contrariada pelos "leões", que defendiam a validade do contrato para a época em curso.

O jogador, que de então para cá tem treinado sozinho e sem competir, ficando de fora das últimas convocatórias da seleção de sub-21, poderá agora ter de regressar ao Sporting, por decisão dos seis elementos da CAP, três designados pela Liga e outros três pelo Sindicato dos Jogadores.

Nascido na Guiné-Bissau, em 20 de novembro de 1994, Armindo Tué Na Bangna, conhecido por Bruma, chegou ao Sporting em 2007, tendo passado por todos os escalões de formação desde os iniciados (sub-14).