O treinador de futebol do Estoril-Praia, Marco Silva, espera conquistar no domingo os três pontos no terreno do Arouca, garantindo que a equipa não irá estar com o pensamento no encontro de quinta-feira para a Liga Europa.
Em antevisão ao encontro da segunda jornada da I Liga, Marco Silva lamenta o facto de quando o Estoril-Praia entrar em campo ainda não terem passado as 72 horas da receção ao FC Pasching, relativo à primeira mão dos "play-offs" de acesso à fase de grupos de Liga Europa, motivo pelo qual a equipa não está totalmente recuperada fisicamente.
«Neste momento ainda não passaram 48 horas do jogo para a Liga Europa e é óbvio que a equipa não está totalmente recuperada. Mas vamos entrar em campo para ganhar e apresentar um ‘onze’ com uma ou outra alteração e seremos iguais a nós próprios», garantiu.
O técnico não tem dúvidas de que «o Arouca vai querer emendar o começo menos bom do campeonato», ao serem goleados por 5-1 pelo Sporting, um jogo em que «tiveram um resultado um pouco pesado perante o que fizeram ao longo dos 90 minutos».
«O Arouca reforçou-se com jogadores muito experientes, com muitos anos de I Liga e apostou na continuidade de alguns jogadores. Tem jogadores rápidos nas alas. Vai ser um jogo equilibrado e que as duas equipas vão querer ganhar. Será a estreia deles em casa e para nós será um jogo de extrema dificuldade», lembrou.
Com Evandro a ser a figura da equipa, fruto dos quatro golos que marcou nos últimos três encontros, Marco Silva não deverá contar com a participação de Gerso, com uma mialgia no adutor esquerdo, nem Tiago Gomes, Babanco e João Coimbra, que também não deram contribuição no último encontro, para a Liga Europa.
O jogo no Estádio Municipal de Arouca está marcado para as 18:00 de domingo e será arbitrado por Manuel Mota, de Braga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.