O SL Benfica domina as primeiras páginas dos jornais desportivos desta segunda-feira. As entrevistas exclusivas a Luisão e ao treinador Jorge Jesus fazem manchete no jornal A Bola e no jornal Record.

Os jornais desportivos desta segunda-feira trazem todos na primeira página a vitória do FC Porto sobre o União de Leiria por 4-0 com James Rodriguez em destaque.

O hat-trick de Ronaldo em Espanha e a nota de confiança de Godinho Lopes a Domingos Paciência são os outros temas em destaque na imprensa desportiva.

A BOLA

O diário A Bola faz manchete com uma entrevista ao capitão do SL Benfica, Luisão, que celebra esta segunda-feira o seu 31º aniversário.

SL Benfica: «Adeptos têm sido magníficos» - O capitão encarnado diz que a melhor prenda de aniversário é o apoio que a equipa tem recebido.

FC Porto: «James herói da revolução» - O FC Porto venceu o União de Leiria por 4-0, com golos de Janko, James, Alvaro Pereira e Maicon. O colombiano agitou o encontro, já depois da expulsão de Shaffer.

Sporting: «Confiança em Domingos» - O presidente do Sporting desvalorizou a receção atribulada da equipa em Lisboa, não ficando, contudo, indiferente à série de resultados negativos.

Real Madrid: «Ronaldo soltou o génio» - Um Cristiano Ronaldo de instinto matador colocou este domingo o Real Madrid a dez pontos do Barcelona, ao marcar 3 golos na vitória sobre o Levante por 4-2.

RECORD

O diário Record traz para a primeira página uma entrevista exclusiva com o treinador do SL Benfica que alcançou, frente ao Nacional da Madeira, o 100º triunfo no comando técnico das águias.

SL Benfica: «100 já cá cantam» - As vitórias de Jorge Jesus no Benfica. Jesus: «É um orgulho e a marca de um grupo, mas o que conta são os títulos».

FC Porto: «James abre caminho à goleada» - O FC Porto venceu a União Leiria por 4-0 e continua a 5 pontos do Benfica. Depois dos problemas na 1.ª parte, a expulsão de Shaffer e a entrada de James foram decisivas para a vitória dos dragões.

Sporting: «Godinho descarta saída de Domingos» - O presidente do Sporting garantiu que o lugar do treinador «não está em causa», apesar dos fracos resultados da equipa nesta época futebolística.

Real Madrid: Festival de Ronaldo. O Real entrou praticamente a perder na partida com o Levante, mas conseguiu a reviravolta com a ajuda de um hat-trick do craque português.

O JOGO

O jornal O Jogo faz manchete com o avançado colombiano do FC Porto, James Rodriguez, decisivo na vitória sobre o União Leiria por 4-0. A vitória do Benfica nos nacionais de atletismo e a manifestação de confiança de Godinho Lopes em Domingos Paciência surgem em destaque.

FC Porto: «À espera de James» - O FC Porto venceu ontem o União Leiria por 4-0. Todos os golos aconteceram nos últimos 25 minutos, depois da entrada do jogador colombiano, que marcou e deu a marcar.

Sporting: Godinho segura Domingos: «Não faz sentido questionar confiança no treinador». O presidente leonino defendeu não confundir a parte com o todo, mesmo denotando mágoa pelos fracos resultados.

SL Benfica: O craque que o Barça ignorou. Rodrigo foi reprovado pelos catalães quando tinha 12 anos. Benfica campeão no atletismo ao fim de 17 anos. Foi quebrada a longa série do Sporting em masculinos; em femininos, os leões somaram o 13º título em 14 edições.