«Este é um grande passo para mim. Estou muito feliz. Sei que o Benfica é o clube com mais adeptos do Mundo, que já foi duas vezes campeão europeu e que já ganhou mais de 30 campeonatos. É exatamente para conquistar títulos que pratico futebol. Fui campeão três vezes no Partizan e duas no Olympiakos, e não há razão para ser diferente aqui. Espero voltar a ser campeão».

Foi desta forma que Fejsa se apresentou aos sócios do Benfica, numa entrevista ao canal de televisão do clube. Ambicioso, o ex-jogador do Olympiacos assumiu que sofreu ao ver o jogo com o Gil Vicente. «Queria saltar da bancada e entrar em campo para ajudar a equipa», frisou.

Convidado a descrever-se, o médio preferiu passar essa missão aos adeptos. «Não gosto de falar de mim. Prefiro mostrar o que sou em campo e deixar que os adeptos me definam. Gosto de dar 150 por cento, de dar tudo que tenho. Fora de campo sou mais reservado. Não gosto de sair à noite e sou caseiro. Prefiro passar o tempo com a minha família», salientou.