O médio do Marítimo Danilo Pereira, contratado aos holandeses do Roda, disse esta quarta-feira que a equipa pretende regressar às vitórias, no domingo, frente ao Olhanense, jogo relativo à terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O jogador manifestou a vontade que a sua equipa tem de somar os três pontos, depois do desaire (3-0) sofrido no Estádio do Dragão, diante do FC Porto.

«Jogando em casa somos favoritos, mas temos de o demonstrar dentro de campo. Com o apoio dos nossos adeptos, vamos vencer o Olhanense», destacou em conferência de imprensa.

Danilo Pereira avisa que o adversário virá aos Barreiros moralizado pelo triunfo sobre o Paços de Ferreira.

«Sabemos que vêm motivados face ao triunfo que conseguiram frente ao Paços de Ferreira e por isso vai ser um jogo difícil para nós», sublinhou o médio dos insulares.

Individualmente, o jogador considera que ainda não atingiu o seu «máximo em termos físicos», revelando estar a trabalhar diariamente para adquirir a melhor forma.

«Os adeptos ainda não viram o verdadeiro Danilo, mas vou melhorar e ajudar a equipa», prometeu o guineense, após o treino matinal de hoje.