A ausência de Mangala, a recuperar de uma distensão muscular, constituiu a nota principal do treino de hoje do FC Porto integrado na visita ao Paços de Ferreira, da terceira jornada da I Liga de futebol.
De acordo com a informação publicada no sítio oficial dos “dragões” na Internet, o central francês continua a recuperar de uma distensão na face posterior da coxa esquerda, contraída no jogo com o Marítimo, na jornada anterior (3-o para o FC Porto) , e fez apenas tratamento.
No sentido inverso à ausência de Mangala, convocado hoje por Didier Deschamps para os jogos da França na Geórgia e na Bielorrússia, encontra-se o brasileiro Alex Sandro, que prossegue a reintegração no plantel “a bom ritmo”.
O lateral brasileiro voltou a treinar com o restante plantel, ainda que de forma condicionada, prosseguindo assim o processo de recuperação de uma mialgia de esforço. Já o guarda-redes Kadú, tal como na quarta-feira, integrou o treino da equipa B.
O tricampeão nacional volta a treinar pelas 10:00 de sexta-feira, novamente no Olival, numa sessão “à porta fechada”. Pelas 12:30, o treinador Paulo Fonseca dará uma conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Paços de Ferreira.
O FC Porto, que soma por vitórias os dois jogos realizados, defronta o Paços de Ferreira, que ainda não somou qualquer ponto, pelas 17:45 de domingo, no Estádio Machado de Matos, em Felgueiras, em jogo referente à terceira jornada da Liga de futebol.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.