O regresso de Alex Sandro aos treinos sem limitações constituiu a novidade principal da sessão de hoje do FC Porto, integrada na preparação da visita de domingo ao Paços de Ferreira, da 3.ª jornada da Liga de futebol.

Ao contrário da integração do brasileiro Alex Sandro, recuperado de uma mialgia de esforço, o francês Mangala, que é o único a constar do boletim clínico, voltou a realizar apenas tratamento a uma distensão na coxa esquerda.

Com o guarda-redes Kadú a integrar uma vez mais o treino da equipa B, Paulo Fonseca teve 26 jogadores à sua disposição na sessão desta sexta-feira, no Olival, em Vila Nova de Gaia.

O tricampeão nacional volta a treinar pelas 10h00 de sábado, novamente no Olival, à porta fechada, e no final da sessão o treinador Paulo Fonseca divulgará a lista e convocados para o jogo com o Paços de Ferreira.

O jogo Paços de Ferreira-FC Porto, referente à 3.ª jornada da Liga, está agendado para as 17h45 de domingo, no “emprestado” Estádio Machado de Matos, em Felgueiras, com arbitragem de Rui Costa (Porto).