O atual treinador do FC Porto, que viveu momentos de glória ao comando do Paços de Ferreira, referiu que a equipa agora orientada por Costinha tem vivido momentos infelizes devido às boas equipas que tem enfrentado.

«O Paços é uma boa equipa, que até ao momento não conseguiu uma vitória, mas os resultados não traduzem aquilo que têm produzido. O Paços tem sido manifestamente infeliz, com bom futebol, ofensivo, mas que tem enfrentado grandes equipas. Prevejo um jogo muito difícil contra este Paços de Ferreira. Não podemos guiar-nos apenas pelos resultados. É de realçar a forma como disputou o jogo com o Zenit», disse, esta sexta-feira, o treinador do FC Porto na conferência de imprensa de antevisão à terceira ronda do campeonato, que se realizou no auditório do Centro de Treinos do Olival.

Paulo Fonseca, como antigo treinador do Paços de Ferreira, realçou que mesmo existindo muitas diferenças entre as equipas deste ano e a do ano passado, os jogadores pacenses continuam a ter conhecimento sobre as ideias do técnico portista.

«Obrigatoriamente tem diferenças. O ano passado estava eu e agora está o Costinha. Mas o Paços continua a ser uma equipa muito forte. Existe, da parte dos jogadores do Paços, um grande conhecimento sobre as minhas ideias. Encaro o meu passado com o Paços com grande satisfação, pois tenho grandes recordações. Vivi lá grandes momentos. Estou emocionalmente ligado ao meu antigo clube», referiu.

O FC Porto, que soma por vitórias os dois jogos realizados, defronta o Paços de Ferreira, que ainda não somou qualquer ponto, pelas 17h45 de domingo, no Estádio Machado de Matos, em Felgueiras, em jogo referente à terceira jornada da Liga de futebol.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.