Já são conhecidos os onzes iniciais do primeiro dérbi da época 2013/2014, Sporting-Benfica.

A jogar em casa, orientado por Leonardo Jardim, o Sporting não apresenta qualquer novidade, mantendo o onze apresentado na última jornada, em Coimbra, frente à Académica.

Assim, Cédric e Jefferson ocupam as laterais, Maurício e Rojo completam o quarteto defensivo. No meio campo, William Carvalho mantém-se como aposta segura de Jardim, ao lado de Adrien e André Martins. Na frente, o trio composto por Carrillo, Wilson Eduardo e Freddy Montero.

Já o Benfica, apesar das dúvidas durante a semana, surge em Alvalade sem alterações relativamente à ultima partida, frente ao Gil Vicente.

Markovic chegou a ser falado para o onze, mas fica no bando e a titulares mantêm-se Rodrigo e Lima.

Cardozo, que se estreou nos convocados começa no banco. De resto, Jesus não mexe e mantém a defesa com Cortez, Garay, Luisão e Maxi Pereira, atrás de um meio-campo onde estão Matic e Enzo Pérez. Nas alas, os argentinos Salvio e Gaitán são as armas para flanquear a defesa leonina.

O jogo entre Sporting e Benfica conta para a terceira jornada da liga portuguesa e será apitado pelo juiz Hugo Miguel. O pontapé de saída está marcado para as 20h00 e poderá acompanhar tudo AQUI, no SAPO Desporto.

Sporting
Rui Patrício, Jefferson, Rojo, Maurício, Cédric, William Carvalho, Adrien Silva, André Martins, Carrillo, Wilson Eduardo, Montero

Benfica
Artur, Bruno Cortez, Luisão, Garay, Maxi Pereira, Matic, Enzo Pérez, Gaitán, Salvio, Markovic, Lima