Eduardo Salvio manifestou esta terça-feira a sua esperança numa rápida recuperação, depois de se confirmar o pior cenário sobre a sua lesão no joelho direito: rotura de ligamentos, operação e uma paragem obrigatória de pelo menos quatro meses.

«Fiquei triste com a notícia, mas agora tenho de enfrentar isto da melhor maneira. Vou ter o apoio da minha família e do Benfica e vou estar por fora a torcer pela equipa. Prometo uma rápida recuperação. Sei que vou voltar mais forte. Estou certo que quando estiver em condições o Benfica vai estar no topo e quero ajudar o clube a conquistar títulos», afirmou o extremo encarnado à Benfica TV.

Em declarações ao canal de televisão do clube da Luz, Salvio agradeceu ainda o carinho recebido pelos adeptos neste momento mais difícil da carreira. «Quero agradecer a todos os adeptos por todas as mensagens de apoio. É incrível a quantidade de mensagens que me deixaram. É algo que me dá muita força. Espero que todos os benfiquistas estejam sempre com a equipa, pois sei que os meus companheiros vão deixar tudo em campo para ajudar o Benfica da melhor maneira possível», concluiu.