Kelvin assumiu a sua tristeza pela exclusão da lista do FC Porto para a Liga dos Campeões. O extremo brasileiro, que se tornou popular entre os adeptos portistas graças ao golo ao Benfica que praticamente deu o 'tri' aos dragões, garantiu ainda assim ter uma «boa relação» com Paulo Fonseca.

«Fiquei triste tanto mais que a Champions é um sonho desde que saí do Brasil e ainda mais em representação de um grande clube como o FC Porto. Contava jogar na Champions mas infelizmente não fui escolhido. Vou trabalhar para ser inscrito na próxima fase», disse o jogador à Antena 1, sublinhando a frontalidade de Paulo Fonseca: «Temos uma boa relação. Já conversámos. Nada tenho contra o treinador nem ele contra mim».

Para Kelvin, o futuro passa por mais trabalho para voltar às escolhas do treinador. «Tenho de continuar o meu trabalho. Fico triste mas não posso parar por aqui. Todos acreditam no meu trabalho. Sempre pensei em ajudar o FC Porto, nunca pensei em sair mas se um dia não estiver feliz e sentir que já não contam comigo vou procurar uma solução», rematou.