O sérvio Markovic e o francês Mangala são os maiores destaques na imprensa desportiva desta sexta-feira, com as dúvidas em torno da dupla Fejsa-Matic a merecer igualmente muita atenção dos jornais.

No jornal A Bola é dada relevância à observação de José Mourinho ao talentoso avançado dos encarnados. Já no jornal O Jogo, É Paulo Fonseca quem aponta os holofotes para o seu defesa central, que vê como candidato a revelação na Champions.

Por fim, o jornal Record regista que a Sérvia não deve apostar na dupla que Jorge Jesus parece agora defender no Benfica: Fejsa e Matic.

Veja aqui os principais destaques: 

A Bola

- Mourinho louco por Markovic: treinador do Chelsea tem o jogador do Benfica debaixo de olho; técnico português estará hoje no Sérvia-Croácia para observar a jovem pérola das águias; Carlos Martins e Yannick reintegrados na equipa A.

- Irlanda do Norte - Portugal às 19h45: Ronaldo OK; avançado treinou-se em Belfast e está apto para hoje; "Não tenho preocupações, tenho, isso sim, muita ambição!", Paulo Bento e o objetivo de estar no Mundial.

- Sporting: Bruno corta 12 milhões em salários; Carlos Lopes dirige o atletismo dos leões.

- FC Porto: Varela "ameaça" Licá e Josué.

- Euro Sub-21/Portugal 5-1 Noruega: mão cheia no arranque.

Record

- Fejsa + Matic não colam: Sérvia hesita em juntar "gémeos" na mesma equipa; Mihajlovic desafia Jesus a testar solução.

- Irlanda do Norte - Portugal às 19h45: "Acreditamos na vitória", Paulo Bento garante seleção de ataque; Vieirinha ganha lugar no onze. Portugal 5-1 Noruega:

- Nani renova com United até 2018.

- Sporting: sprint final para vender Jeffren e Labyad.

- Jorge Jesus e Paulo Fonseca juntos por um novo calendário.

O Jogo

- FC Porto: "Revelação da Champions? Mangala", Paulo Fonseca aponta os holofotes da Europa para o francês; Danilo já está recuperado; "Fico triste mas não vou parar", Kelvin comenta afastamento da Champions e conversa com o técnico.

- Irlanda do Norte - Portugal às 19h45: "Vamos assumir o jogo, dominar e ganhar", Paulo Bento diz que a seleção está "imbuída de espírito de conquista". Sub-21/Portugal 5-1 Noruega: uma goleada de mão-cheia.

- Benfica: Sérvia junta Matic e Fejsa; Mourinho na bancada para ver Markovic.

- Sporting: leão enche os bolsos com 26,4 milhões de euros.

- Braga: Ederson perto do Besiktas.