Numa entrevista ao jornal ‘Record’, Matic começou por confessar que a continuidade no clube da Luz não é um problema, mas sim uma alegria.

«Estou muito feliz naquela casa. Estou bem no Benfica e quero continuar lá. Só isso», explicou o sérvio que foi distinguido a época passada com o prémio de melhor jogador da Primeira Liga.

Prémio esse que gostaria de trocar por títulos ao serviço dos encarnados: «Fiquei radiante com aquele prémio, mas agora quero ganhar títulos pelo Benfica. Ganhar troféus para a equipa é o mais importante. Quero muito ser campeão pelo Benfica. Se possível, ganhar a Taça de Portugal também».

Este início de temporada não tem sido famoso para o Benfica que, em três jornadas, já conheceu o sabor da derrota, do empate e da vitória. Nada que deixe o sérvio preocupado, pois lembra que ainda há muito campeonato pela frente.

«É verdade que não começámos bem. Mas ainda é muito cedo para dizer que está tudo perdido! Falta jogar tanto até ao fim do campeonato... São só cinco pontos e são perfeitamente recuperáveis», disse perentoriamente.

Um dos problemas que se tem falado é o de uma possível divisão existente no balneário, algo que o internacional sérvio nega veemente.

«Isso é mentira. Não existem quaisquer divisões no nosso balneário. Isso não tem qualquer razão de ser. No Benfica, somos um grupo unido», afirmou.