A imprensa desportiva desta segunda-feira revisita o fecho do mercado e faz capa com as declarações de Bruma, Vítor e Pizzi, jogadores que este ano foram destaque entre os grandes.

A Bola

Bruma voltou a Lisboa e falou do ex-clube: "Sporting está bem! Desejo-lhe muita sorte"; "Agora quero é continuar a crescer no Galatasaray". Sporting: "Espero ser reintegrado no plantel principal", Labyad confiante na resolução da sua situação.

Benfica: a hora de Cardozo; relação normalizada com Jesus e regresso ao onze à vista frente ao Paços; melhor marcador estrangeiro da história do Benfica avança para uma equipa a precisar de golos.

FC Porto: Manchester City não  desiste de Mangala.

Seleção: passeio em Boston com passagem pelo "Cheers"; reportagem na meta da maratona onde um ataque terrorista matou três pessoas.

Record

Sporting: Patrão Vítor; último reforço convence Leonardo Jardim; destaque em dois jogos à porta fechada; técnica apurada, visão de jogo, remate forte, bolas paradas; Dier não pensa em renovar.

Olheiro secreto: Sporting paga 2 milhões a pai de Labyad.

Benfica: Siqueira não fez pré-temporada; Jesus quer lançá-lo frente ao Paços; Sulejmani regressa lesionado.

Seleção: estátua de Eusébio no estádio de Boston.

Reportagem: quatro guaranis à conquista do Sado.

O Jogo

Entrevista a Mangala: "Não vou andar de peito feito", treinador do FC Porto apontou-o como o próximo destaque da Champions; "Agradeço a Paulo Fonseca, porque significa que confia em mim"; "Hulk é bom mas não temos medo dele".

Sporting: falta cortar seis milhões; folha salarial baixou 15 milhões, mas ainda não chega ao número acordado com a banca; Piris é o oposto de Maxi Pereira.

Benfica: "Sou grande aposta para o futuro", Pizzi saiu por querer jogar mas diz que na Luz acreditam muito nele; Ola John tem de se aplicar nos treinos.

Seleção: Pepe acha Ronaldo melhor que Eusébio; "O Cristiano vai deixar uma marca muito forte no futebol".

Tóquio 2020: os primeiros Jogos Olímpicos low-cost.