Nuno Espírito Santo, treinador do Rio Ave, garantiu hoje uma "equipa determinada" para a receção ao Vitória de Guimarães, no sábado, na quarta jornada da I Liga Portuguesa de futebol.
«Tivemos 15 dias para prepara este desafio e pressentimos que estamos preparados e otimistas, mas, acima de tudo, determinados a ir a jogo», disse o técnico, confessando que espera um adversário «diferente» do que se apresentou no arranque da Liga.
«Com a entrada dos reforços, esperamos um Vitória de Guimarães diferente, sobretudo no processo individual e não tanto no coletivo».
Já o Rio Ave, garante Nuno, não ficou abalado pela derrota da última jornada, frente ao Arouca, que interrompeu um ciclo de duas vitórias consecutivas.
«Assim como a euforia das vitórias se dissipa rapidamente, também a mágoa da derrota desaparece, porque e os jogadores sabem que trabalharam bem», vincou o treinador do Rio Ave.
O Rio Ave recebe este sábado o Vitória de Guimarães, numa partida agendada para as 16:15, que terá arbitragem de Jorge Sousa, do Porto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.