O Sporting regressou às vitórias para o campeonato nacional depois do dérbi de Alvalade e de uma longa paragem na prova. Na deslocação ao Algarve, a equipa de Leonardo Jardim venceu o Olhanense por 2-0 com o golos de Freddy Montero e André Martins.

O médio leonino realçou após o final do jogo a importância de voltar ao rumo das vitórias depois de uma paragem pouco vantajosa no campeonato naciona.

«Era muito importante vencer este jogo depois da paragem do Campeonato. Não foi vantajosa para nós depois do bom começo que vínhamos fazendo. Sabíamos que iria ser um difícil, fizemos um bom jogo e ganhar era o mais importante», começou por dizer André Martins, em declarações prestadas à Sport TV.

Questionado sobre a mensagem de Leonardo Jardim no balneário ao intervalo, quanto o resultado estava 0-0, André Martins revelou apenas que o técnico leonino pediu aos jogadores para continuarem a fazer aquilo que tinham feito até essa altura.

«O que nos disse Leonardo Jardim? Nada de especial. Disse-nos para continuarmos a fazer o que tínhamos feito na primeira parte, pois criámos oportunidades mas não conseguimos finalizar», revelou André Martins.

«Queremos continuar fortes para somar mais vitórias, claro que estou muito feliz por ter marcado mas, acima de tudo, por ter ajudado a equipa a ganhar», sentenciou André Martins.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.