Abel Xavier

15-09-2013 21:30

«Sporting foi uma equipa extremamente eficaz»

Vitória dos leões ficou marcada por um fora-de-jogo que não foi assinalado. Abel Xavier gostou da exibição da sua equipa.
«Sporting foi uma equipa extremamente eficaz»

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O treinador do Olhanense, Abel Xavier, destacou a eficácia do Sporting para justificar a derrota por 2-0 frente aos leões. O técnico dos algarvios lembrou também que no primeiro golo do Sporting há um fora-de-jogo que não foi assinalada.

No entanto, o técnico reconhece que os leões mereceram a vitória dada a «extrema eficácia» como alcançaram os golos depois de na primeira parte o marcador estar 0-0.

«Tivemos uma exibição de nível contra uma grande equipa. Sendo realista, no primeiro golo do Sporting há fora de jogo, mas há que reconhecer o trabalho do Sporting, uma equipa com outros objetivos e identidade própria, o que revela um trabalho competente de Leonardo Jardim. Nós iremos continuar o nosso campeonato, de forma metódica, realista e calculista, melhorando nos treinos e nos jogos. Treinamos mais para tentar errar menos, mas hoje o Sporting foi uma equipa extremamente eficaz», afirmou Abel Xavier na conferência de imprensa.

Conteúdo publicado por Sportinforma