Os jornais desportivos dão grande destaque à vitória do Benfica sobre o Paços de Ferreira por 3-1 e ao triunfo do FC Porto sobre o Gil Vicente por 2-0. Na "batalha" pelas primeiras páginas, o Benfica "vence" 2-1 ao FC Porto, com os golos dos argentinos Enzo e Garay a suplantar Jackson Martínez e Varela.

No diário A Bola, o grande destaque vai para os lances de laboratório na vitória do Benfica sobre o Paços de Ferreira. «Rei do laboratório – Primeiro bis de Garay no Benfica» titula o jornal desportivo este domingo. Águias vencem com golo e grande exibição de Enzo Pérez e com o central a finalizar depois de livre e canto. Segundo golo do Benfica, primeiro de Garay, é um exemplo do trabalho nas bolas paradas.

O diário Record pega nos nomes dos argentinos do Benfica para construir um título vitamínico: «Vitamina Z: EnZo Pérez, e EZequiel Garay fazem os golos». O jornal acrescenta ainda que a «titularidade de CardoZo dá confiança à equipa» e que «Siqueira disponível para jogo com o Anderlech».

Já o diário O Jogo dá grande destaque à vitória do FC Porto sobre o Gil Vicente no Estádio do Dragão por 2-0. O jornal desportivo do Norte escreve: «Jackson também é fera», avançado marcou nas primeiras quatro jornadas e igualou o arranque de El Tigre Falcao.

Para além do futebol nacional, os jornais desportivos deste domingo fazem chamadas de primeira página para o empate do Real Madrid frente ao Villarreal, com golos de Bale e Cristiano Ronaldo, e para a derrota do Chelsea na Liga inglesa, no pior arranque de sempre de Mourinho ao serviço dos londrinos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.