O futebolista Rui Miguel disse esta quarta-feira acreditar que a crise de resultados do Paços de Ferreira, último classificado na I Liga, é uma «situação passageira», sem esconder o sentimento de «frustração» provocado pelas seis derrotas consecutivas.

De regresso aos convocados do técnico Costinha, o experiente médio, de 29 anos, com participações em quatro dos seis encontros oficiais do Paços de Ferreira esta época (apenas dois como titular), mostrou «grande vontade» de ajudar a reabilitar um «grupo ferido no orgulho».

«É frustrante olhar para a classificação e ver onde estamos, com a qualidade deste grupo», disse Rui Miguel à agência Lusa, sem deixar de reconhecer que «aconteceram muitas mudanças» na equipa.

Sobre este assunto, o camisola 10 do Paços de Ferreira foi perentório: «Estamos a criar outra equipa e outro tipo de futebol e, no Paços, todos acreditamos que a situação atual é passageira e que tudo será diferente a partir da primeira vitória».

O Paços iniciou a época 2013/14 frente ao Sporting de Braga (2-0), seguindo-se Olhanense (1-0) no intervalo da eliminatória do "play-off" da "Champions" frente ao Zenit (4-1 e 4-2), da Rússia, FC Porto (1-0) e Benfica (3-1), num total de seis derrotas, antes do jogo com a Fiorentina, na quinta-feira, para a fase de grupos da Liga Europa.