O presidente do Benfica afirmou esta quarta-feira que para conquistar títulos a equipa de futebol tem de manter o «timbre do ano passado», um dia depois da vitória frente ao Anderlecht por 2-0, na estreia na Liga dos Campeões.

«Está sempre a correr bem no Benfica, penso eu. Compreendo uma boa parte das pessoas, sócios, adeptos e simpatizantes, que sabem bem o percurso que tivemos no ano passado e que na reta final houve alguma frustração, mas não podemos esquecer o que fizemos até lá», afirmou Luís Filipe Vieira.

Em declarações aos jornalistas, após a apresentação da meia maratona de Lisboa, o líder “encarnado” reiterou a necessidade de a formação comandada por Jorge Jesus prosseguir a rotina vitoriosa alcançada na última temporada.

«Porque para se conquistar o que quer que seja temos de continuar dentro do que foi o timbre do ano passado, acreditando jogo a jogo que somos capazes de chegar e continuar a sonhar que temos capacidade para o fazer», frisou.

Após ter sido desafiado pelo presidente do Maratona Clube de Portugal, Carlos Móia, para alinhar na prova de 21,1 quilómetros, no próximo dia 06 de outubro, Luís Filipe Vieira prometeu estar presente.

«Faço questão de estar nesta meia maratona», rematou o presidente do Benfica, lamentando que Móia já não tenha «pedalad»” para o acompanhar, algo que o responsável pela organização da prova, pouco depois, confirmou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.