O Sporting recebe este sábado o Rio Ave e quer A Bola quer o Record fazem manchete este sábado com o clube lisboeta. O O Jogo chama à capa as declarações do treinador do FC Porto na antevisão ao jogo de domingo no Estoril.

A Bola

Montero pode igualar Jardel: Colombiano procura 5º jogo seguido a marcar. Dos grandes goleadores da história do Sporting só Jardel conseguiu marcar nos cinco primeiros jogos que disputou no campeonato. Montero persegue feito que escapou a Peyroteu, Yazalde, Manuel Fernandes, Jordão ou Liedson. Sporting-Rio Ave 20h15. Benfica: “Cardozo fez grande jogo contra o Anderlecht”, Jesus defende que golos não são tudo mesmo para um ponta de lança. “Quando começar a marcar, nunca mais acaba”, avisa. FC Porto: “Rendimento de Jackson não tem sido constante”, Paulo Fonseca elogia golos do colombiano mas espera mais. Arouca 0-1 SC Braga: Bracarenses colam-se ao FC Porto. V. Guimarães: Rui Vitória vai ser convidado a renovar. P. Ferreira: Costinha foi insultado e respondeu.

Record

Desforra: Sporting motivado para superar as três derrotas de 2012/13 com Rio Ave. Leonardo Jardim: “Temos a possibilidade de ultrapassar quem está à frente”. Sporting-Rio Ave, 20h15. Manuel Fernandes: “Perdi muito dinheiro para não trair o Sporting”. Jesus queixa-se das arbitragens: “Há situações em que têm favorecido os nossos adversários”. Treinador elogia Cardozo, “Está mais soltinho”. Djuricic e Markovic vão ser chamados aos Sub-21 da Sérvia. Paulo Fonseca preocupado com a nota artística: Temos de melhorar as exibições”. Octávio Machado: “Defour torna a equipa mais forte”.

O Jogo

FC Porto: Mais bola para Jackson. Paulo Fonseca diz que falta de acerto no último passe prejudica o avançado. “Temos de favorecer o estilo dele”. Defour certo contra o Estoril: Belga confirmado no onze com elogios do treinador. Defesa com marca histórica: Um golo sofrido em seis jogos iguala dois melhores arranques de sempre. Benfica. Jesus: “Rivais têm sido favorecidos”. Lima de volta ao ataque. Foi poupado frente ao Anderlecht mas regressa para fazer dupla com Cardozo. 20H15, Sporting-Rio Ave: Carlos Mané é aposta de Jardim. Treinador sacode a pressão: “Liderar não nos pode inibir”. P. Ferreira: Vaias e petardos para Costinha. Cerca de uma dezena de adeptos protestou contra o técnico.