Os Dragões recebem o Vitória de Guimarães depois do os vitorianos terem perdido com o Benfica e os azuis e brancos terem empatado na Amoreira com o Estoril. Paulo Fonseca está atento à evolução da formação minhota e por isso está a preparar este desafio da melhor forma.
«Mais importante que o que possa fazer o adversário é aquilo que nós temos de fazer. Estamos focados em vencer este jogo e responder da melhor forma à exigência desse jogo, em função do que o Vitória tem vindo a fazer. Preparar o jogo da melhor forma para vencer. Queremos vencer para reforçar a nossa posição no campeonato, o primeiro lugar» disse, esta quarta-feira, o treinador do FC Porto na conferência de imprensa de antevisão ao embate, que se realizou no auditório do Centro de Treinos do Olival.
«O Vitória está uma equipa mais segura a nível defensivo, mas também com melhor qualidade no jogo. Conhecemos bem o Vitória, que tendo como principal referência o Mazoou no ataque temos de estar atentos a esse jogador», acrescentou.
O treinador do FC Porto referiu ainda que não há problemas nas equipas que tem apresentado inicialmente, realçando que está consciente do que está a fazer quando constitui o "onze" inicial.
«Eu não ando aos "s's". Ando a direito. Tenho ideias próprias. Não posso viver em função daquilo que não acredito, trabalho para dar sentido àquilo que acredito», afirmou.
O FC Porto, líder com 13 pontos, abre, esta sexta-feira às 20 horas, a sexta jornada da I Liga no Estádio do Dragão ao receber o Vitória de Guimarães, que é 10.º classificado com sete pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.