O treinador do Arouca, Pedro Emanuel, disse hoje esperar um jogo equilibrado frente à Académica, no sábado, na sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

No entanto, o técnico, que já orientou a "Briosa", considera que a vantagem pontual da formação arouquense, que tem mais dois pontos do que o adversário de sábado, possa resultar a seu favor.

«As duas equipas entraram mal no campeonato. Nós temos, neste momento seis pontos e a Académica tem quatro, acho que isso é um bom tónico para o jogo. A Académica vai querer fazer valer o fator casa, irá procurar ter mais ascendência no jogo, nós queremos estar sempre organizados e equilibrados como tem de ser a nosso imagem e procurar, nos momentos em que tivermos a bola, fazer a diferença», afirmou Pedro Emanuel, em conferência de imprensa.

No Estádio Cidade de Coimbra, Pedro Emanuel vai reencontrar uma massa associativa que conhece bem, que «respeita» e lhe deixou «boas recordações», e ainda o amigo Sérgio Conceição, treinador da Académica.

«Cada um vai defender os seus interesses e independentemente do resultado a amizade irá prevalecer», garantiu Pedro Emanuel.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.