O treinador de futebol do Estoril-Praia, Marco Silva, afirmou esta sexta-feira que a equipa tudo irá fazer para conquistar os três pontos diante do Olhanense, no sábado, num encontro que considera equilibrado pelo aumento de rendimento do adversário.

Em antevisão ao encontro com os algarvios, Marco Silva reconheceu que o empate da última jornada frente ao FC Porto (2-2) moralizou a equipa para o ciclo que agora atravessa e que esse fator poderá capitalizar o rendimento dos jogadores.

«Numa semana com três jogos de um grau de dificuldade muito grande, acabámos por dar uma boa resposta mesmo não obtendo os pontos que queríamos. Agora, a verdade é que demos uma grande resposta contra três adversários muito fortes, mas isso já faz parte do passado e agora temos que tirar as coisas muito boas que fizemos», afirmou.

Para Marco Silva não restam dúvidas que o embate com o Olhanense será «um jogo equilibrado» onde a equipa irá «procurar a vitória para dar continuidade ao bom momento que a equipa atravessa».

«Começámos esta época de uma forma muito positiva e queremos voltar às vitórias. Vamos querer vencer e tudo faremos para que isso aconteça. Espero um jogo equilibrado, onde certamente as duas equipas vão procurar a vitória», sustentou.

Perante uma equipa que «sofreu grandes alterações», Marco Silva alerta que o Olhanense «está dentro dos objetivos traçados conseguindo pontuar em situações difíceis», motivo pelo qual tem apenas três pontos a menos que os estorilistas.

«Esperamos um adversário forte, organizado e aguerrido à imagem do seu clube», rematou.

Na posse do quinto lugar do campeonato nacional, com oito pontos, o Estoril-Praia desloca-se este sábado ao Estádio Algarve, para defrontar às 18h15 horas o Olhanense, 12.º com cinco, em jogo que será arbitrado por Luís Ferreira, de Braga.