Jesualdo Ferreira referiu que existe uma «série de questões que estão a fugir da normalidade», dando o exemplo da expulsão de Santos e da lesão de Paulo Vinicius.
«Há uma série de questões que estão a fugir da normalidade. Temos alguma raiva pela forma como este jogo correu. Temos de valorizar comportamentos, atitudes e os jogadores do SC Braga foram grandes. Sofremos um golo da nossa responsabilidade mas fomos sempre capazes de ficar por cima do Sporting. Num segundo perdemos a equipa porque perdemos a defesa e perdemos o meio-campo», afirmou Jesualdo Ferreira na "flash interview" da Sport TV.
«Mais uma vez cometemos erros que não podemos, que não devemos cometer, mas valorizo a forma como jogámos porque sempre tivemos grande coração e grande caráter», realçou.
O Sporting venceu o SC Braga por 1-2 na sexta jornada do campeonato português, disputado no Estádio Axa, em Braga. Montero (5’) abriu o marcador para o Sporting, Alan (27’) estabeleceu novamente o empate, mas Cédric marcou o golo da vitória leonina nos instantes finais. Sporting subiu para o segundo lugar com 14 pontos.