João Aurélio, do Nacional, mostrou-se hoje satisfeito por ter atingido 100 jogos na I Liga de futebol frente ao Rio Ave, ainda por cima marcando um dos golos da vitória (3-0) em Vila do Conde.

«Fiquei feliz naturalmente, pois há momentos que nos marcam, como este. O Rio Ave tem uma grande equipa, mas nós conseguimos fazer o jogo como nós queríamos e saímos de lá com um bom resultado», afirmou o defesa/médio, em conferência de imprensa.

O Nacional enfrenta agora um ciclo difícil, onde terá que defrontar o Braga na Choupana e depois o Benfica, na Luz.

«Será um ciclo difícil, muito complicado, mas nós pensamos jogo a jogo e em primeiro lugar pretendemos vencer o Braga, para logo pensar no jogo seguinte», observou o jogador dos "alvinegros".

O Nacional conta com duas vitórias fora de casa, contrariamente ao que sucede no Estádio da Madeira, onde até ao momento a equipa apenas venceu a Académica.

«É verdade, os jogos fora estão a correr-nos melhor, mas isso não quer dizer nada, porque acho que também o conseguiremnos jogando no nosso estádio, contando com o apoio dos nossos adeptos», adiantou.

Para João Aurélio, a equipa «está muito motivada» e esperançada num bom resultado, pois, como referiu o jogador, «o Braga vem jogar o jogo pelo jogo e por isso este é um jogo diferente, o qual o Nacional quer ganhar».