Vitória de Setúbal

03-10-2013 14:51

José Mota pede concentração para tentar surpreender Sporting

Sporting recebe, às 20h15 de sábado, o Vitória de Setúbal, em jogo da sétima jornada da I Liga.
José Mota pede concentração para tentar surpreender Sporting

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O treinador do Vitória de Setúbal acredita que a equipa sadina pode conseguir um bom resultado no jogo com o Sporting, da sétima jornada da I Liga de futebol, que se realiza no sábado, m Alvalade.

«Não temos receio, não temos medo, temos sim que ter as cautelas necessárias para defrontarmos uma equipa que está motivada, que tem tido um início de campeonato excelente», disse José Mota, na conferência de imprensa de antevisão do encontro.

O treinador da equipa do Bonfim elogiou o desempenho coletivo do Sporting, assegurando que se a equipa de Leonardo Jardim mantiver o nível exibido nas primeiras jornadas do campeonato vai lutar pelo título.

Questionado pelos jornalistas, José Mota garantiu que o Vitória de Setúbal não vai alterar o seu modelo de jogo e mostrou-se convicto de que a melhor forma de alcançar um bom resultado em Alvalade é manter a identidade da equipa.

O técnico garantiu também que não irá ter cuidados especiais com o colombiano Fredy Montero, melhor marcador da I Liga, para além da atenção que presta a todos os bons avançados.

«Nós temos sempre de ter cuidado. Neste campeonato, já defrontámos excelentes avançados e em algumas situações penso que as minhas defesas estiveram muitíssimo bem», disse.

A concentração será chave: “O que espero é que haja a tal concentração que nós temos de ter neste jogo, para não facilitar a vida aos avançados, nomeadamente ao Montero".

O Vitória de Setúbal ocupa o 12.º lugar da tabela classificativa, com cinco pontos, menos nove do que o Sporting, que é segundo, com 14.

O jogo entre o Sporting e o Vitória de Setúbal, da sétima jornada da I Liga de futebol, está marcado para as 20:15 de sábado, no Estádio de Alvalade, em Lisboa.
Conteúdo publicado por Sportinforma com Lusa