O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do jogo com o Arouca, referente à 7.ª jornada da I Liga de futebol, ainda sem o central francês Mangala e o avançado colombiano Quintero, a contas com problemas físicos.
Os jogadores subiram ao relvado mas realizaram apenas treino condicionado, enquanto Kelvin, o outro nome a constar no boletim clínico, fez tratamento a uma contusão com edema na perna esquerda, lesão contraída quarta-feira no triunfo do FC Porto B sobre o Leixões (2-0), na nossa jornada da II Liga.
Izmailov, devidamente autorizado a tratar de assuntos de natureza familiar, também não esteve às ordens do treinador Paulo Fonseca, que contou com 21 jogadores no treino desta quinta-feira, no Olival.
Bolat, Kadú, Reyes, Carlos Eduardo e Ricardo voltaram a trabalhar com a equipa principal depois de terem sido chamados para o compromisso de quarta-feira da equipa B em casa do Leixões.
O tricampeão nacional volta a treinar pelas 10 horas de sexta-feira, no Olival, numa sessão prevista para decorrer à “porta fechada”. Às 12h30, Paulo Fonseca fará a antevisão do jogo FC Arouca-FC Porto, marcado para as 18h15 de domingo.