O ex-candidato à presidência do Benfica, Rui Rangel, considerou esta quinta-feira que «o prazo de validade de Jorge Jesus terminou», depois da pesada derrota por 3-0 esta quarta-feira no terreno do Paris Saint-Germain.

«O Jorge Jesus é um belíssimo treinador, mas o seu prazo de validade terminou na época transata. Agrava-se mais o problema porque não há atitude. O problema não está em perder, mas o que temos assistido é que não tem havido garra. Além de haver opções que denotam algum desnorte e que o próprio Jorge Jesus perdeu chama e alma em relação ao Benfica», disse em declarações à Renascença.

No entanto, o juiz desembargador, que disputou as últimas eleições à presidência do clube, não tem o mesmo pensamento quando se trata da direção.

«O pior que pode acontecer é haver uma crise diretiva, um pouco como o País, pois também defendo que este Governo deve continuar em funções até ao final da legislatura. Acho que deve haver estabilidade do ponto de vista diretivo. No entanto, também me parece que há pessoas dentro do Benfica que estão a correr determinados caminhos autonomamente da Direção», frisou.